terça-feira, 8 de maio de 2012

Dicas para o dias das Mães: produtos Kit Mamãe Beleza Natural!


** ELLEONORE**


Elleonore é um Bio Lifting Anti-Idade que reduz o envelhecimento precoce da pele com notáveis efeitos de luminosidade e regeneração. Possui propriedades de reestruturação e firmeza, deixando a pele depois de alguns dias muito mais lisa e sedosa. 


100% orgânico, sua sinergias é composto por óleos essenciais finos como Pau-Rosa, Gerânio, Lavanda e Rosa.



*** NOUR DJIHAN ***


Nour Djihan é uma loção tônica orgânica feita de preciosas águas florais de Lavanda, Rosa e Gerânio. Perfeita para refrescar e tonificar delicada pele do rosto. É adequado para todos os tipos de pele. 


Algumas borrifadas e leves batidinhas no rosto, já deixam a pele muito mais tonificada, dando um up no visual. Perfeito para levar na bolsa e utilizar durante o dia.


*ROMA*


Roma é um óleo corporal pós banho, aromático e intenso, suaviza a pele e harmoniza o corpo e a mente. Possui em sua composição os óleos essenciais de Rosa, Pau-Rosa e Gerânio e óleo vegetal de macadâmia. Apenas algumas gotas em seu corpo, farão com que os aromas delicados deste óleo para o corpo lhe tragam sensação de bem-estar e serenidade.


O melhor de tudo: 100% orgânico e sem adição de produtos químicos. É a pura essência da natureza agindo a favor da sua beleza!




Nenhum comentário:

Postar um comentário