terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jardim em Frascos - por Sylvia Seganttini*

Jardins em frascos



Imagine atravessar um jardim em flores, um canteiro de ervas, bosques ou um pomar carregado de frutos? Depois em busca de melhores botões de lavanda francesa, o mais doce aroma dos frutos, seiva refrescante de pinheiros, colher castanhas, ervas... e então imagine ainda saber que tudo foi plantado sem pesticidas? 
Para depois de forma alquímica pela sabedoria da Dra. Nelly Grosjean preparar sinergias puros óleos essenciais 100% BIO e dispor de uma poção pensada em você e no seu momento: - “BBS Bio body synergies, ATT aromatic therapy teas, ATW aromatic therapy Waters e outros mais.... Assim é cada frasco precioso das 10 Linhas da Biossentiel. Tudo que esta dentro de cada frasco é o que é! Propriedades e os ativos que nos beneficiam dia a dia para preservar a saúde interna, cuidar da beleza externa e ainda perfumar o espírito! Isso se chama “Pureza”! E falando em integridade ainda temos as embalagens que são lindas de ver e tocar, pois são feitas de fibra de bananeira produzidas por uma Comunidade carente de São Paulo e assim a Biossentiel cumpre com o papel da sustentabilidade no planeta!

Praticar Aromaterapia é essa bondade em você confiar que está usufruindo de uma das terapias alternativas naturais sem modismo ou barganha. Pois o que queremos é apenas prevenir a saúde e com a inspiração como promete o universo dos aromas!

Eu tenho fé que mais e mais pessoas estarão tão cansadas da toxicidade dos produtos industrializados ou sem a garantia certificada e logo vão começar a escolher o melhor para si!

Nos dias 16, 17 e 18 de Outubro eu participei de um workshop com a Dra. Nelly Grosjean e o Junior Diego Becker Diretor - Presidente da marca da Biossentiel Brasil e America do Sul e tive a oportunidade de conhecer e experimentar a delicadeza dedicada à qualidade das Linhas Biossentiel – Vocês vão amar! E agora podem praticar a Aromaterapia com praticidade das sinergias de pronto uso.

  *Consultora de SPA's, profere Cursos de Aromaterapia - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário